sábado, 6 de abril de 2013

HORÁRIOS 2013.1


Colegas,

em reunião com o professor Walter, nesta quarta feira, objetivando atender os interesses dos alunos em relação a nova grade de horários (2013.1) partimos dos seguintes critérios:

1. Aulas prioritariamente no período noturno, um vez que o curso é noturno;
2. Aulas prioritariamente no período noturno principalmente em relação as disciplinas que prendem outras disciplinas a serem lecionadas posteriormente;
3. Aulas que são ministradas por professores cuja assiduidade/frequencia não é seu forte, objetivando, assim, transferí-las para um horários menos lesivos aos alunos (aqui o objetivo para ser franca foi excluí-los do primeiro tempo - noite)

Nessa ocasião foram feitas as seguintes solicitações:

1º período: 11:00 - 13:00 - Comunicação e Redação – Prof. Luiz Otávio
O mesmo ou qualquer outro dia (exceto segunda-feira que já tem aula) de 10 ao meio-dia ou, subsidiariamente, de 9h às 11h

2º período: Método do Trabalho Científico 11:00 - 13:00 - Prof. Cláudio Pitassi
O mesmo ou qualquer outro dia (exceto segunda-feira que já tem aula) de 10 ao meio-dia ou, subsidiariamente, de 9h às 11h

3º período: há uma janela na quarta-feira à noite de 20 a 22h
Profa. Veronica e Prof. Álvaro não poderiam dar uma aula neste horário?
Ou ficar à noite no horário do Prof. Wills?

4º período: Tendo em vista os dois tempos seguidos de Constitucional, e considerando que a disciplina de DIP prende menor número de matérias, poderia haver alguma troca entre os professores de DIP, Constitucional e, subsidiariamente, Seminário II?

6º período: Se Direito Administrativo II (11h às 13h) com o Prof. José C. Buzanello poderia ser de 8h às 10h ou subsidiariamente de 9h às 11h ou ainda de 10h às 12h.
Se o prof. Buzanello for para 8h às 10h tentar o Prof. Romeiro vir para 10h às 12h de segunda e sexta.

9º período: solicitar a ida de TCC I 10:10 - 12:10 Prof. Elizabeth Sussekind para quarta-feira às 18h.

10º período: solicitar Seminário VII - Estado e Regulação (quarta-feira, 9h às 13h) Profª Rosalina Araújo (Sala 203), para quarta-feira de 9 às 11h e quinta-feira de 20h a 22h

Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de maiores esclarecimento o contato com a direção acadêmica pode ser feita pelo o e-mail: daafar.diretoriaacademica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário